Bolsa do Empreendedorismo | Comissão Europeia
16683
page,page-id-16683,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-7.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.1,vc_responsive
Arquivo 2016

COMISSÃO EUROPEIA

A Representação é o representante oficial da Comissão Europeia em Portugal.
Neste contexto, mantém relações construtivas com o Governo, com a Assembleia da República, com os parceiros sociais, com a imprensa e com a sociedade civil.

Desenvolve também um trabalho de análise e informação política. É a voz da Comissão em Portugal e leva a Bruxelas a realidade do País.

O seu papel é, pois, aproximar a Europa de Portugal.

Uma das principais prioridades da Comissão Europeia é promover o investimento para fazer com que a Europa volte a crescer e a criar emprego. Em Novembro de 2014, a Comissão Europeia lançou o Plano de Investimento para a Europa que visa eliminar os obstáculos ao investimento, dar visibilidade e prestar apoio técnico aos projetos de investimento e utilizar de forma mais inteligente os recursos financeiros novos ou existentes. O Plano de Investimento já começou a produzir resultados: 116 mil milhões de euros em novos investimentos mobilizados durante o primeiro ano de vigência do Plano.

A Bolsa do Empreendedorismo 2017 tem por objetivo difundir informação sobre as iniciativas da União Europeia para a promoção do investimento, do crescimento e do emprego e proporcionar a potenciais empreendedores oportunidades para desenvolver as suas ideias, projetos ou empresas.

BOLSA-DO-EMPREENDEDORISMO-57

Para mais informações sobre a Bolsa do Empreendedorismo, contactar:

bolsace2017@bolsadoempreendedorismo.pt