Bolsa do Empreendedorismo | Conceito e Objetivos
13396
page,page-id-13396,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.1,vc_responsive
 

Conceito e Objetivos

Partilha de Valor – Criar redes de colaboração!

É este o lema e o espírito da Bolsa do Empreendedorismo 2016, que terá lugar a 9 de maio, Dia da Europa.

 

Numa Europa empreendedora, a partilha de valor, assente numa cultura organizacional de inovação aberta e baseada em redes de colaboração, contribui para criar um ambiente dinâmico associado ao investimento e ao crescimento económico.

 

Assim, qualquer que seja o nível de desenvolvimento da sua ideia, projeto ou empresa, a Bolsa do Empreendedorismo tem por objetivo proporcionar-lhe oportunidades, contactos e redes de colaboração para passar ao nível seguinte.

 

Num só dia, a Bolsa – uma iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal – oferece-lhe diversas comunicações de parceiros institucionais, uma escolha de cerca de trinta apresentações repartidas por 16 workshops temáticos e uma área de exposição e interação com representantes de cerca de 30 entidades parceiras.

 

Nesta ocasião, serão recebidas e registadas as candidaturas ao Concurso «Business Model Canvas – Projetos Que Marcam 2016» e serão anunciadas as equipas vencedoras da 3ª edição do Concurso «Elevator pitch – Ideias Que Marcam»

 

A participação na Bolsa do Empreendedorismo é gratuita. Os workshops temáticos estão limitados à capacidade das salas.

 

Inscreva-se! Participe!

 

As inscrições para a Bolsa do Empreendedorismo e seus workshops abrem a 13 de abril.
Siga a Bolsa do Empreendedorismo 2016 nas redes sociais: @CE_PTrep e #UEmpreende

Simbolo Bolsa do Empreendedorismo